Deley e Gallo buscam apoio para projetos esportivos de Niterói

Rio – O Secretário Municipal de Esporte e Lazer de Niterói, Luiz Carlos Gallo de Freitas, e o deputado federal Deley de Oliveira foram nesta segunda-feira (10) em busca de apoio para projetos desenvolvidos pela pasta. A primeira parada da dupla foi no gabinete do Secretário de Esporte, Lazer e Juventude do estado, Thiago Pampolha.

– O Deley está nos ajudando com essa e outras agendas. Sabemos de toda a crise que estado e municípios enfrentam, então é importante que estejamos todos alinhados para que os recursos possíveis sejam bem aplicados – destacou Gallo.

Além disso, o secretário explicou que foi dado mais um passo nas discussões para possibilitar o retorno da administração do Estádio de Caio Martins para a prefeitura de Niterói. “Em meados da década de 80 o estádio passou para o estado, e agora estamos retomando as discussões para que Caio Martins volte para as mãos de onde nunca deveria ter saído, que é o município de Niterói”, disse Gallo, para emendar:

– Enquanto muitos têm a visão de que o retorno de Caio Martins pode significar despesa, temos um conceito oposto. Poderemos desenvolver projetos e atrair parceiros. Nossa proposta é fazer eventos, atrair as famílias e permitir jogos. O Deley está nos auxiliando nessa questão – afirmou o secretário.

Leia a matéria na íntegra no Jornal Diário do Vale:  https://goo.gl/kXHavV